segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A feira de domingo....

Acordei com a idéia fixa de ir a feira, não gosto de aglomeração e pouco espaço pra se locomover, aliás não gosto daquela mistura em espaço diferentes mas tudo muito próximo, barracas pequenas e sem espaço, mas resolvi que queria ir a feira e sozinha caminho melhor, alías não me perco no meio da multidão, sou apenas mais uma, apreciei o traquejo dos vendedores, são mestre em vender, o barulho, por que todos ao mesmo tempo oferece o seu produto.
Vi também a variedade de coisas a venda, a gaiola, o fogão industrial, a churrasqueira em ferro,
o coador de café, nossa são tantos itens, além de roupas, calçados, frutas, verduras, alimentos de todo gênero.
começou a esquentar, sentei num banquinho de um feirante e observei as pessoas consumindo, vejo que pessoas que compram tornan-se mais feliz, elas compram sorrindo, com aquela satisfação pessoal, realização de adquirir aquele bem, seje por necessidade ou para realização pessoal. Mas o fato é que sempre estamos comprando algo e foi uma bela manhã.
Comprei uma mel puro daquele vindo do sertão, comprei tb canela e semente de linhaça.
Pois, segundo pesquisadores comprovaram, que o mel com canela cura várias enfermidade bem como previne outras doenças própria da idade como diabete, colesterol, dor de garganta, resfriado e outras. Mas que estou mesmo falando é da feira de domingo, foi diferente e vou volta outras vezes.
Boa semana!!!